Athos News

Athos Visão e Missão

Visão

Colégio Athos é uma instituição reconhecida pela qualidade de ensino, sendo um referencial de interação entre lar, escola e comunidade vivenciando uma educação cristã e de construção do caráter por excelência.

Missão

Possibilitar a formação integral do aluno de forma interdisciplinar, priorizando os aspectos: intelectual, cognitivo, psicomotor, emocional, afetivo, familiar, social, físico e espiritual, numa visão interacionista/construtivista, sempre tendo Jesus Cristo como supremo exemplo.

Athos no Facebook

Athos & Meditações

O que dizem sobre nós

Só uma escola com uma excelente estrutura, pode oferecer o melhor para nossos filhos, estrutura essa, tanto em suas instalações, quanto acadêmica e espiritual. Ricardo Luis